Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

I Will Always Remember You

Eu acho que você nunca vai se sentir assim, é melhor que não porque doí demais. Você nunca vai me entender.
Há alguns dias as coisas  estão piorando, eu não sei porque, mas minhas forças estão se esgotando. Sinto que o final esta perto.
Eu sinto tudo me abandonando, mas a única coisa que fica é meu amor por você; sempre infinito, incontrolável e irrevogável.
Fico imaginando como seria a minha vida se eu não te amasse, se eu nunca soubesse da sua existência. Eu não saberia o que é amar, eu olharia para o céu sem compreender o porque de estar aqui, eu nunca veria sentido no mundo e viveria uma vida banal sem saber a razão de tudo isso.
Eu sempre vou lembrar de você, eu sempre vou amar você e vou guardar os momentos de felicidade que você me proporcionou, e no final, apesar de toda a dor eu sei que só devo agradecer.
Obrigada por me mostrar o sentido da vida.
Obrigada por existir.
O poeta se expressou bem quando disse "Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos
dentro de mim e vivesse na escuridão".

Te amo Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário