Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A espera de um ano melhor - 2011

OK, esse final de ano não esta sendo bom, queria fazer uma postagem de final de ano legal com "muita paz e felicidade pra vocês", porque esse é meu primeiro ano com vocês, mas meu final de ano ta uma merda!
Espero muito de 2011, mas não quero me decepcionar então vou tentar ser positiva. Ano que vem eu quero passar na merda daquela prova e ficar mais perto de você, quero pode ser feliz, apesar de sentir que nunca mais vou ser feliz... Eu estou sozinha no meu quarto e por uma ridícula coincidência uso uma camiseta branca, eu estou quase chorando e não sei porque,.
Eu estou com saudades de você e fico imaginando o que você esta fazendo agora, deve estar na beira da praia com seus amigos muito feliz e eu realmente não queria estar aqui, trancada no quarto e chorando e igual uma idiota, mas eu também não quero encarar as pessoas, eu estou tão infeliz. Isso não é um bom começo para um ano que devia ser um recomeço, recomeçar e ser feliz.
Espero que esteja feliz por ter destruído esse ano e o resto da minha vida, mas por que não consigo odiá-lo por isso? Por que não consigo deixar de amá-lo?


Matheus, te amo, tenha um feliz 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário