Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ninguém me disse que seria fácil, mas nunca me falaram que seria tão difícil. Me sinto vazia, sem chão. Não estou sozinha, eu sei, mas eu olho para o lado e não vejo ninguém. Quando te conheci você segurou minha mão e me mostrou um mundo novo, pela primeira vez senti que havia algo em mim, me senti viva. Feliz. Mas tudo vem com um  preço e eu nunca me importei de pagar.
Não existe nada nesse mundo que possa me fazer feliz alem de você, não há nada que preencha alem do amor, não há ninguém que possa te amar como eu, não há preço que pague tudo o que você me mostrou, tudo se torna insignificante diante de um olhar seu. Não há nada que possa me curar, que possa me salvar alem de você, e sem você tudo significa nada para mim.
Eu queria poder te fazer enxergar isso, mas acho que você nunca vai se importar. Você sempre será um mistério para mim.
Eu não posso viver com você, não posso viver sem você, então o único jeito de viver é.... morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário