Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A verdade

Sentada sobre a calçada o sol se punha, eu olhei intensamente para o céu, mas uma vez me lembrei de você, o céu estava impecável.
Fingir ser mais forte do que você é cansa, exige muito aguentar tudo sozinha, as vezes preciso de um tempo para ser eu mesma, pois eu não sou o que pareço ser, essa sou eu, aqui, sem mascara ou qualquer coisa que me impeça demonstrar minha dor e meu amor. Finjo estar bem o tempo todo, mas quem vê o meu sorriso não imagina a dor por trás dele, não minto muito bem, mas conto essa mentira há tanto tempo que já se tornou convincente.  
Mas eu não aguento mais viver nesse paralelo entre a verdade e a mentira, mas não gosto de ficar me explicando para as pessoas, cansei delas me perguntando "por que você esta assim?" e eu conto a mesma historia sempre, falar de você dói e por isso eu ignoro a verdade. Mas aqui eu não preciso fingir.
A verdade é que ainda é difícil falar de você com tanta sinceridade e não chorar. A verdade é que a verdade dói muito.

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário