Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sob o céu azul...

Deitada na grama, ouvindo Taylor Swift - Last Kiss e olhando o formato das nuvens... O céu era de um azul diferente, mais forte e eu pensava em você, no quanto você é perfeito para mim, simplesmente perfeito, eu encontrei tudo que eu sempre quis em seus olhos, a única pessoa que poderia me fazer mudar, amar, sorrir, chorar, viver, morrer... Me veio a cabeça aquela conversa que tive ontem...

"__ Eu acho que você não tentou pra valer (Jully)
__ Eu já tentei (Eu)
__ Eu consegui, a Aline também, não é impossível (Jully)
__ Mas você tem o Alexandre e a Aline o Jhou, a Aline ainda estaria na fossa se não encontrasse o Jhou e você também... Essa é a diferença.
__ Então faz um esforço, tenta gostar de outra pessoa.
__ Ju a gente não escolhe isso, eu comparo todo mundo com ele, tento achar ele em outros olhos, em outros sorrisos, mas não há ninguém como ele, ninguém pode substitui-lo," eu nunca vou amar outra pessoa.

Essa é a diferença, se você esquece uma pessoa é porque você nunca a amou. E toda a vez que eu olho para o céu lindo e perfeitamente azul eu tenho certeza de tudo, esta tudo claro, eu nunca vou te esquecer, as pessoas acham que é bobeira, que tudo passa, que nada é para sempre, mas eu acredito no amor e na eternidade desse sentimento.

TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário