Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Perguntas.

Me pergunto por que é tão fácil lembrar de você. Se pensar em você é a última coisa que eu quero, como pode ser tão inevitável? Se tudo indica que eu devo te esquecer, por que o mundo conspira contra isso? Por que tudo me faz lembrar você? A resposta para todas as minhas perguntas estavam nos teus olhos, frios e profundos. Meu coração já havia entendido antes mesmo de você dizer. Para todas as perguntas que perturbavam minha mente e meu coração, existe apenas uma resposta: você nunca me amou.

Você foi embora.
Já parou pra pensar?
Você já parou pra pensar que por trás do meu sorriso, existe apenas dor? Já parou pra pensar que apesar de eu dizer que um dia te esquecerei, eu nunca vou te esquecer? Que apesar de eu dizer que não me importo com você, eu morreria pra te ver feliz? Já parou pra pensar que eu sinto a sua falta, mais do que consigo admitir? Já parou pra pensar no quanto eu me importo com você? Já parou pra pensar nas hipóteses? Já parou pra pensar em alguém que não seja você? Comece agora. Se depender de mim nunca vai ser tarde demais.
what is love?

Nenhum comentário:

Postar um comentário