Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

O tempo e o teu tempo.

Os dias se interrompiam quando ele ia embora. Recomeçavam apenas no mesmo segundo em que tornava a chegar. Não sei quanto tempo durou... Só comecei a contar os dias a partir daquele dia em que ele não veio mais.
Você sabe que eu te amo, eu sempre te amei e eu sinto sua falta, estive tão longe por muito tempo e eu continuo sonhando que você está comigo e que você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais. O tempo parece parar quando a gente tá junto. Mas isso não acontece há muito tempo... Viver sem ti, não quero mais.
 E à noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.
Mas o que você não sabe

É você me levanta do chão
Você é a inspiração
Você me ajudou a me encontrar
É por isso que eu estou contando com você
Já imaginei minha vida sem você… Não consegui, ela não existiria, eu não existiria sem você.
Todo mundo diz que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Na verdade, o amor é a única coisa no mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir bem novamente.
 
Eu não teria feito nada de diferente... Eu só não deixaria você escapar da forma que eu deixei. Eu apenas observei o desastre e agora, estou morrendo lentamente.
Realmente é tudo o que eu preciso, você me dá forças para viver, você realmente sabe como me fazer sentir bem. A dor de te ter longe, realmente é uma dor que já perfurou a minha alma, ela me acaba todos os dias, eu realmente não sei aonde eu irei parar. Eu chamo o seu nome todos os dias, todos os dias...e porque você nunca me escuta?
I've lost my way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário