Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Único...

Eu queria a escuridão pra me esconder, eu queria um coração que pudesse bater dentro desse corpo que só pensa em se esconder.
Você me ignorou dizendo que não era capaz, você não deu valor tentando ir atrás de outra pessoa que não te fazia bem.
Você nem se quer olhou quando eu cai no chão, você nem se quer pensou em me dar sua atenção quando eu mais precisei.
Eu juro que tentei, tentei ser melhor pra você, porque eu sempre soube, eu era certa para você, criada pra você, para te fazer feliz, mas você não permitiu, me fazendo infeliz.
Agora faz  frio toda a noite, me perco em pensamentos feitos de lembranças que nunca foram minhas, e eu não tenho mais forças para segurar as lágrimas.
Só não queria dizer adeus, eu tinha tanto pra falar, e hoje, a única coisa que realmente me pertencia, meus pensamentos, a única coisa que me restara, minha linha de raciocino... Eu perdi.
E agora nada me resta, não tenho mais nada, e não adianta mais fingir, fantasiar, imaginar, querer, desejar. Você nunca vai me amar, e não encontro mais nada que me de um motivo para viver, vivo condenada e sem saída, nessa dor que nunca vai ter fim.
Eu busco forças no fundo do poço, ainda tento, nem sei porque, ainda te busco em outros sorrisos, mas eu não encontro, é insubstituivel, incomparavel, único. Ainda tento te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário