Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6 meses

Dia difícil, não pensei que chegaria tão longe. Os dias passam, eu quero te ver, mas você esta tão longe. Em silencio te confesso, me sinto culpada por querer te esquecer, e fraca por não conseguir. Apesar de tudo sei que não é uma escolha minha.
Fico imaginando quanto tempo isso vai durar, quanto? A vida toda? É... acho que sim, sei que você sempre será o único e sempre que eu fechar olhos será você que eu vou ver, sempre será você em meus doces sonhos e nas melhores lembranças.
Cansei de viver esperando, esperando por algo que acabe com essa espera, esperando você.
Mas você sabe... Sabe que eu te amo e que por você eu posso esperar, você me fez ser mais forte, me fez ter uma nova perspectiva e eu penso todo o tempo em estar com você, e tudo que eu queria era te ver, acho que nunca pedi demais, mas coisas simples parecem difíceis quando significam muito.
E você sabe que eu faria tudo por você, sabe que eu morreria por você e que eu te amo de verdade, te amo mais que a minha própria vida e não existe nada que tire você de mim, nem o tempo, nem o destino. Hoje faz seis meses que você partiu.

    Matheus de Oliveira Lucio, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário