Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paulo Leminski Forever

Eu sempre soube que esse dia ia chegar
Ficaríamos de pé um por um
Com o futuro em nossas mãos
Tantos sonhos e tantos planos
Eu sempre soube que após tantos anos
Haveria risada e também lágrimas
Mas nunca pensei que acabaria com tanta alegria
Mas também com tanta dor
É tão difícil dizer adeus
Mas ontem já era
Temos que continuar adiante
Sou muito agradecida aos momentos
Muito contente por te conhecer
Os momentos que passamos vou guardar como uma foto
E te guardar em meu coração para sempre
Sempre vou me lembrar de você
Um capítulo do livro que não pode ser revivido, mas pode ser visto
E estamos em cada página
As memórias que sempre vou ter
Quem sabe para onde estamos indo
Te desejo amor, te desejo sorte
E que o mundo se abra para você
Mas é tão difícil dizer adeus
Todos os momentos juntos
Os bons e ruins, vou guardar dentro de mim
Tudo que compartilhamos
Todos os lugares, em toda a parte
Você teve influencia na minha vida
É, um dia olharemos para trás
Vamos sorrir e vamos rir
Mas agora apenas vamos chorar
Porque é muito difícil dizer adeus
Vou guardar você em meu coração
E me lembrarei de você para sempre
Aqui estamos agora
Tudo esta para mudar
Enfrentamos o amanha
Enquanto damos adeus ao ontem
Um capitulo termina mas outra história esta prestes a começar
Uma página vira para todos
Então estou tocando adiante, deixando estar
Me agarrando ao amanha
Sempre tenho as lembranças enquanto descubro quem vou ser
Podemos ficar distantes
Mas espero que você sempre saiba
Você estará onde eu estiver
Sei que vou sentir sua falta mas um dia nos reencontraremos
Nunca vamos desaparecer


Aos queridos e amados amigos do P.L. Eu amo vocês.



Da esquerda pra direita: Andressa, Kimberly, Luana (eu), Aline e Jully. Garotas, eu amo muito você e nunca vou esquecer.

Da esquerda pra direita: Alanne, Luana (eu) e Alinne. Garotas, eu amo muito vocês e nunca vou esquecer


Musicas modificadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário