Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Só mais um sonho.

A água gelada era insuportável, mas estranhamente agradável. Eu não queria resistir, não dessa vez. Não queria ir para cima, então deixei a água entrar em meus pulmões. Eu não sentia mais meu coração bater, cada vez a água ficava mais gelada e eu me  aproximava mais do fundo, estava ansiosa pelo final.
Eu sabia que você estava ali, sabia que pelo menos no final você estaria ali, fiz um esforço para abrir os olhos e nada valeu tanto a pena, pude ver seus rosto, a lembrança de seu rosto angelical era perfeita e eu estava satisfeita. Fechei os olhos quando não conseguia mas mante-los abertos, mas sorri, a morte era perfeita. Era fácil, tranquila, a vida era mais difícil, não havia mais dor, saudade, rancor, arrependimento, só aquele momento tão perfeito. Eu sempre soube que a morte valeria a pena, eu te vi, você estava ali do meu lado e  permaneceria para sempre em meu coração imóvel.
Mas o despertador tocou e me senti mal por desejar que aquilo não fosse um sonho, mas o sonho foi real.

Escrevi esse texto ao som de Dear John - Taylor Swift

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário