Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Redenção

NUNCA doeu tanto, os meus sonhos doces e felizes com você são incomparavelmente mais fácil do que aceitar a realidade, e a culpa não é tua - talvez só um pouquinho -, mas a maior parte da culpa é minha, por ficar me iludindo, eu gostava de sonhar, era difícil, mas melhor do que a realidade que vivo agora, e eu me pergunto, será que você pensa em mim? Será que você já parou pra pensar no quanto estou infeliz e como essa dor esta me matando por dentro? Não, ela não esta diminuindo, esta aumentando e me dilacerando. Esta me matando, estou morrendo lentamente, será que não esta vendo?
Pela primeira vez eu quero mesmo desistir!
Eu acho que finalmente chegou a hora, não consigo mais conviver com tamanha dor, não da mais, não tenho mais forças, custa muito te amar e não ser amada.
Mas por que apesar dessa vontade imensa de desistir eu não consigo? Por que é tão difícil? Desistir é tudo que eu precisava (?), quero que o jogo acabe!!!
Mas é muito mais do que desistir de você, é desistir do amor, do futuro... Da vida que eu SONHEI para mim (e você).
Ontem você me destruiu, eu não sei como e nem porque, mas me decepcionou, esse é o meu problema, eu espero demais das pessoas, eu acho que você não quer mais me ver, talvez eu nem passe naquela prova, talvez você nunca me ame, então POR QUE CONTINUAR?
Apesar de tudo, é IMPOSSÍVEL deixar de te amar, é irrevogável, escolhi você e não tem volta. E ao longo desse texto eu me pergunto novamente: eu quero esquecer você? Quero acabar com tudo? E a reposta: e dai que eu quero? É IMPOSSÍVEL!!!!!!
Eu te amo para sempre, independente de escolher isso ou não.


Amargas lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu escrevia esse texto ao som de The Fray - Never Say Never

Nenhum comentário:

Postar um comentário