Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Perfect Dream

Você se aproximava devagar, seu olhar preso ao meu. Tão sedutor, me deixava nervosa, fazia meu coração acelerar, fazia-me corar, sua segurança me deixava segura, meus olhos fitavam os seus, minha boca dizia  que te amava, meu corpo queria você mais perto.
Era uma linda tarde de sol, você me balançava, era perfeito, o ritmo rolava fácil, parecia que foi ensaiado e ali, sobre o crepúsculo cor de rosa, era impossível, mas eu podia jurar que você me amava, seus olhos diziam isso, e na beirada da noite você me beijou, fazia os vagalumes dançarem. Então você me beijou...
Iluminados pelo luar... Eu sabia que havia algo a mais, você sorria de um jeito diferente, seus olhos brilhavam, seus braços me abraçavam, me aqueciam e a cada minuto que passava eu te amava mais, sempre mais.
E eu queria pensar que você realmente me amava... Queria que aquele momento durasse para sempre, mas eu não podia viver apenas de sonhos...


Matheus, eu te amo, até inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário