Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tristes, mas ótimas lembranças

Acho que não, não são as lembranças que são tristes, é o fato de eu querer revivê-las, isso me entristece, agora choro, sem um motivo certo, só por sentir saudade de tudo que passei.
Eu queria poder ter um vídeo com os melhores momentos da minha vida gravados, e sempre poder vê-los quantas vezes quiser, mas não é possível. Todas as palhaçadas no curso, as aventuras no Paulo Leminski, os segredos com as amigas, os Hot dog's com o Luan e todos os suspiros de quando te via... Nossa, eu fui feliz e não sabia, a gente só percebe isso quando conhece a verdadeira tristeza.
Só sei que vou guardar esses momentos especiais no coração, mesmo que a memória apague, sempre estarão comigo...

Um comentário:

  1. Olá lindo blog, visita o meu? se gostar seque! eu peço demais!

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com

    Beijos.( amei seu blog)

    ResponderExcluir