Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Back To December - Postagem de Natal

Ah! O Natal é realmente maravilhoso, na minha opinião a melhor data festiva do ano. Espero ansiosamentente por essa data todos os anos e eu só quero aproveitar, então vou esquecer dos problemas pelo menos hoje, vou me divertir com a minha família e permitir-me ser feliz só por um dia...
Família reunida, 24 pessoas e meia, muita diversão, mesa farta, bingo, amigo secreto, sinuca, cama elástica, volei e temos direito até a um papai Noel particular haha. O Natal aqui em casa é uma grande festa e eu quero aproveitar muito.
Então, queridos leitores, desejo um maravilhoso Natal para todos!!!

Feliz Natal Matheus, Te Amo.

Um comentário:

  1. Obrigada, e espero que tenha tido um ótimo Natal!
    Aqui é a mesma coisa, muita diversão e alegria nesse dia tão maravilhoso.
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir