Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A dois passos do paraíso

Estava a dois passos do paraíso, tão perto e não sabia.
Eu sempre soube que esse dia chagaria, sabia, mas ainda assim não me acostumei com o fato de esperar por mais não sei quantos meses pra poder ficar todos os dias ao seu lado. Você não me amar pode ser o maior dos meus problemas, mas eu sei que poderia compensar só com a sua presença.
Engraçado, você é o problema e a solução.
Ontem quando eu vi que você passou fiquei feliz, porque sabia que você estava feliz, mas quando soube o quanto perto estive de você foi impossível não chorar.
A derrota de um corajoso dói mais do que a de um fracassado.
A cada dia que passa o desejo de ver-te novamente cresce, se apertando no meu peito e machucando-me. Espero por isso há quase seis meses e só eu sei o quanto quero isso. Por favor, se for preciso implorar eu imploro, mas quero te reencontrar.
Mas apesar de tudo é bom saber que você esta feliz, batalhou por isso, estou orgulhosa, esse é o meu garoto, lutou tanto por isso... Não posso deixar de ficar feliz por você.

Te amo por cada segundo da eternidade. Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário