Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Invisivel

Eu posso ver como seus olhos
Se iluminam quando você sorri
E você não percebe que eu te amo
De um jeito que você não consegue acreditar


Você é tudo pra mim
E eu apenas quero te mostrar
Ninguém nunca vai te querer como eu


Mas você apenas vê através de mim
E se você me conhecesse
Eu não seria invisível
E nós poderíamos ser felizes
E tudo que eu penso é em como fazer você pensar em mim
E em tudo que nós poderíamos ser


Como sombras em uma luz apagada
Eu sou invisível para você
Eu só quero eu olhar nos seus olhos
E fazer você perceber o quanto te amo


Então deixe eu te mostrar
Você não percebe que eu te amo
De um jeito que você não consegue acreditar


Você é tudo pra mim
E eu apenas quero te mostrar
Ninguém nunca vai te querer como eu


Mas você apenas vê através de mim
E se você me conhecesse
Eu não seria apenas invisível
E nós poderíamos ser felizes
E tudo que eu penso é em como fazer você pensar em mim
E em tudo que nós poderíamos ser


Como sombras em uma luz apagada
Eu sou invisível, eu sou invisível para você
Me veja como eu sou


Você só vê através de mim
E eu sou apenas invisível
Mas se você me conhecesse
Nós poderíamos ser felizes


Inacreditável em vez de apenas invisível(2x)
Nós poderíamos ser felizes


Eu posso ver o como seus olhos
Se iluminam quando você sorri



Essa é uma musica que eu criei a melodia de outras e inspirada em musicas que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário