Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Seguindo em frente

Hoje cheguei em casa, queimei meus cadernos, lavei minha mochila e joguei fora meu uniforme. Eu sabia, eu nunca mais entraria naquele colégio, tudo estava acabado, mas foi uma escolha minha.  Sabia que se continuasse presa la eu nunca poderia encontrar o que tanto busco. Foram anos maravilhosos, todos os amigos, eram minha minha força, meu apoio, mas eu sabia que tinha que escolher. Eu arrisquei, joguei tudo fora, disse mais uma vez adeus as pessoas que eu amo, mas dessa vez tudo vai mudar. Não sei se para pior ou para melhor, mas agora eu sigo em frente, sozinha, sem chão, sem rumo, mas com um objetivo. Acho que eu mesma estou me surpreendendo com as mudanças, posso ter feito isso por muitos motivos, mas só por uma pessoa, por você, porque sabia que esse era o único jeito.
Coloquei todas as lembranças e quatros anos num baú, guardei aquelas pessoas no meu coração, porque sei que nada mais será igual.

Por você, te amo.

3 comentários:

  1. Para varias pessoas será assim, largar tudo e ir em busca dos sonhos, dos objetivos. Mas como voce mesma disse guardaremos as pessoas nos nossos coraçoes.
    Amg Te Adoro Muitooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Incrível, mas você descreveu tudo que estou sentindo... 'o'

    ResponderExcluir
  3. aah meninas, amo vcs, muito mesmo. Nunca vou esquecer.

    ResponderExcluir