Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tentativa

Quando tudo que preciso é uma forma de esquecer tudo, ignorar a dor, se desligar do mundo. Quando tudo que quero é chorar, gritar, tentar pelo menos esquecer tudo que estou sentindo . E quando não quero ficar sozinha com meus pensamentos, quando não sei o que fazer, não sei o que pensar, e quando nada parece resolver, quando nada consegue te ajudar, ligo a musica tão alto, as letras fazem sentido, elas me fazem chorar... A dor não diminuiu, é difícil pensar em você, mas ainda tento, em vão, te esquecer. Mas estou mais forte, é visível, tento ocupar minha cabeça com coisas banais e inúteis, quase sempre funciona, mas ultimamente tenho muito tempo livre, e sozinha na escuridão da noite não existe nada que te afaste dos meus pensamentos, é difícil, mas eu sei que o melhor para nós dois seria eu te esquecer, sei que você quer isso mais do que eu, sei que você que eu fique o mais longe possível de você... Mas talvez seja impossível.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário