Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Relato

Eu mesmo não me entendo mais, não me acho em lugar nenhum... Perdida e sozinha eu não sei o que me espera...
A dor não diminuiu, mas eu fiquei mais forte. Mas ainda sinto medo, medo de nunca mais te ver, de ter te perdido para sempre. Eu sinto o desejo em meus lábios, suplicando pelos seus.
Eu nunca realmente esperei que você me quisesse, no fundo eu sempre soube e mesmo assim deixe-me alimentar de esperanças vazias.
Presa num mundo que não existe, tentando achar a felicidade num monte de livros. Eu fico imaginando como seria minha vida se você me amasse, é difícil imaginar tamanha felicidade imersa nesse mundo sombrio, mas eu sei que eu seria plenamente feliz, seria pessoa mais feliz de todo o mundo.
Se eu soubesse onde ia parar quando eu olhei nos teus olhos, talvez eu nunca teria olhado, pois eu prefiro o vazio do que a dor. Mas o amor vale tudo isso e muito mais.
E apesar de tudo - da dor, do vazio, do escuro, do frio, das esperanças perdidas, das promessas quebradas, do desprezo, da indiferença - eu nunca vou deixar de te amar, e eu estou aqui, me reconstruindo, tentando achar o que restou de bom e de ruim em mim, eu estou aqui custe o que custar, e esperarei por você para sempre, eu te buscarei nos momentos difíceis, pois sua lembrança é o suficiente para fazer-me levantar, mas apenas saiba que eu nunca vou desistir, independente do quanto me custe.

Eu te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário