Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7 meses

Eu escrevo isso em quase toda a postagem de "aniversário" mas eu realmente não pensei que chegaria tão longe. Algo tão simples e fácil, mas ao mesmo tempo complexo e difícil. Eu quero reencontrá-lo.
Mesmo estando de férias, em Floripa, algumas coisas nunca mudam. Mesmo nesse lugar em que me sinto tão bem, em casa, sua lembrança não deixa de me acompanhar.
 A sua lembrança esta em toda a parte, especialmente hoje, pois foi no dia 17 de Junho de 2010, as 21:30 a ultima vez em que te vi.
Ainda me lembro com clareza daquele dia, você estava radiante quando me abraçou, e nunca mais nada foi igual, em seus braços me sentia tão segura e feliz, mesmo sabendo que em alguns minutos minha vida ia acabar, mas naquele momento eu não me importava, eu estava feliz com você, imaginando que você me queria, feliz como nunca fui. Em seus braços senti que ia ficar bem e que tudo ia voltar ao normal, mas era mentira. Mas aquele momento sempre será minha melhor lembrança. Tentando não chorar eu disse adeus e antes que as lágrimas escapassem eu sai correndo, sabendo que aquela poderia ser a ultima vez que eu iria te ver.
Cada vez tudo fica mais distante, as vezes penso se realmente foi real, parece imaginação ou que foi a anos atrás, mas é porque eu sinto sua falta. Porque te amo demais e deixei você ir embora.

Matheus, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário