Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mil dias sem chuva

Você pode me sentir? Você esta me ouvindo agora? Quando eu penso em você, a cada minuto, não importa o que eu faça meu mundo é um lugar vazio sem você.Como se eu estivesse no deserto, mil dias sem chuva. Não sei se é uma miragem, mas eu sempre vejo você, eu sinto muito a sua falta e não posso fazer nada, estou nas suas mãos.
Um dia sem você é como mil dias sem chuva. Eu preciso de você ao meu lado, não sei como vou sobreviver, as estrelas estão queimando, ouço sua voz em minha mente, porque você não ouve o meu chamado? Meu coração está desejando, como o oceano secando e  eu estou caindo, é como se o chão estivesse desmoronando nos meus pés, você não vai me salvar...
Eu preciso de você aqui, não posso explicar, mas, um dia sem você, é como mil dias sem chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário