Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você vai lembrar de mim

Agora estive pensando, no meio de tantas lágrimas, de todas as noites que passei em claro chorando por você. Eu resolvi tentar te deixar em paz, juro que vou tentar, depois de tudo que você me fez passar, depois de tanta dor, sua lembrança me assombra e me faz chorar, traz a dor que tento afastar. Eu não quero ser um pouco do muito ao seu dispor, não se assuste com as verdades que eu disser. Hoje eu vejo o quanto sou forte, a dor me fez crescer e eu vejo que estou superando, ainda não é o suficiente para dizer que te esqueci. Eu nunca vai ser o suficiente,eu ainda te amo com a mesma intensidade da primeira vez e isso nunca vai passar. A dor também não. A única coisa que mudou foi eu. A dor e o amor não diminuiu, mas eu sou mais forte. Agora eu vejo que no fim eu amei por nós dois. Você vai lembrar de mim.

Quando eu te vejo

Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo (...)
Tudo bem se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois (...)
Mas você lembra!

Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário