Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Retorno

Bons tempos nunca foram tão bons. Eu sinto sua falta, falta de um passado que nunca foi meu, de um passado que eu mesmo criei. Tudo que eu fiz nunca foi o suficiente, e se eu te entregasse o mundo em uma bandeja de prata, faria diferença?
Não posso viver sem você, seria como respirar sem ar. Faz quase 8 meses que eu não sei o que é me sentir viva. Sinto como se nunca fosse ser feliz novamente, porque nunca serei feliz sem você.
Eu pensei que a dor tinha se esgotado e só restara amor. Mas ela se foi e voltou mais forte.
Realmente não pensava nisso a muito tempo, mas vejo novamente a morte como minha melhor amiga, ela me chama e me acolhe carinhosamente no frio da noite. Eu pensei que a dor tinha acabado. Pra sempre.
Tudo aquilo parece que foi há muito tempo, não parece que foi há meses atrás, parece que foi há anos. Quase nada mudou e me sinto culpada por não lembrar com perfeição do seu rosto angelical, dos seus cabelos cor de bronze, da suavidade de sua pele macia, do calor de sua voz, do veneno de seus olhos penetrando magnificamente em mim ou da simples felicidade de saber que ia te ver no dia seguinte. E tem essa agonia  de não saber quando vou vê-lo novamente, se é que vou vê-lo.
É tarde de mais para trazer o passado de volta, mas você tem que perder para saber como ganhar.

Te amo Matheus. Te espero. 

PS: Gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar, acho que perdia senha e demorei um pouco para recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário