Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

8 meses atrás

"Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu, não sei ao certo quando isso aconteceu, só sei que o culpado fui eu."
Há oito meses atrás eu olhei nos seus olhos pela ultima vez, e disse adeus. Senti teu perfume, ouvi sua voz e deixei seu doce veneno penetrar em mim pela ultima vez.
Hoje conversei com uma amiga e descobri que ela conhecia você. Não me cansava de falar de você, era meu assunto preferido, apesar de evitar. Mas quanto mais eu falava de você mais difícil era parar, é assim que seu veneno funciona, cada vez eu quero mais, cada vez eu o amo mais. Eu me sinti bem, mas ao mesmo tempo a dor e o buraco em meu peito cresciam. 
"Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida." Oscar Wilde
 Ao mesmo parece muito e pouco  tempo, porque eu sei que posso esperar quanto tempo for preciso, independente da dor que aumenta a cada dia sem você.
 Eu sei que essa espera chegou ao final, que só tenho que esperar mais alguns dias, que não haverá 9 meses, que essa espera acaba aqui, que essa dor acaba aqui e para, talvez, surgir uma nova dor ou simplesmente uma plena felicidade. Espero ver você sorrir sobre o brilhante sol do meio-dia, te abraçar e respirar o doce perfume da sua pele e naquele momento, finalmente, dizer que eu te amo.
Esperei tanto tempo por esse momento, e se não for como eu sempre sonhei?
É meu paraíso particular, que eu guardo em mim, nos doces sonhos em que te espero e você vem me visitar, toda a noite sob o céu estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário