Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tudo que eu queria

Eu sabia que era um dia especial
Tudo que você sempre quis
E conseguiu
Tudo que eu sempre quis
E não consegui

Eu não precisa estar com você pra ver
O sorriso que se irradiava em seu rosto
Feliz por ter tudo, sempre consegue o que quer
Enquanto isso lágrimas corriam pelos meus olhos
Porque se eu fosse melhor estaria sorrindo com você

Eu não consigo ver nada além da escuridão
Porque a sua luz me cegou
O céu tocou o chão
A lua cobriu o sol
E eu não consigo mais suportar a dor

Olhou nos meus olhos e disse que tudo foi mentira
Que me amava e que estava esperando por mim
Que sentia minha falta como eu sentia a sua
E o mais lindo sonho apenas me mostrava
Tudo que eu queria ter eu nunca poderia

Seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário