Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Promessas

Hoje acordei com um desejo na alma, que incendiava meu corpo; e com aquela dor que sempre me acompanhava. Eu sabia. Sabia que tudo estava acabado, eu errei demais e não podia voltar atrás para concertar esses erros, lamentava por não ter dado o meu melhor, por não ser a melhor.
Sinto falta de quando sentia meu coração bater mais rápido e meus sangue queimar em minhas veias quando te via, sinto falta de quando sabia que toda a noite ia te encontrar. Mas tudo parece um passado tão distante, um sonho, não parece real.
Fico pensando, por que alguém viveria para ser infeliz? Por que viveria uma vida cruel e sem sentido? Por que essa pessoa continuaria se ela batalha por tudo que mais quer e não consegue nada, se ela não pode viver ao lado da pessoa que mais ama? Por que viver desse jeito? Ficar procurando migalhas de um amor que nem existe, viver esperando, viver de esperanças vazias... Por que vivo se essa dor esta tão longe de chagar ao fim e se talvez nunca mais encontre a felicidade em seus olhos novamente? Nem mesmo o tédio me surpreende mais.

Mas apesar de tudo, eu sinto que eu tô viva .
Apesar de achar que acabou, ainda tenho esperanças.
Hoje sonhei contigo. Você segurou minha mão e disse que nunca me deixaria, mas, como sempre, como em todos os sonhos e em todos os dias, nada podia ser como eu queria, eu não podia ser feliz. Você sempre partia, quebrando todas as promessas.- Isso me persegue, é um reflexo da realidade.
Eu quero encontrar, faça acontecer que eu faço valer a pena, não quebre mais uma promessa, permita-me te abraçar mais uma vez, sentir teu perfume, seu coração batendo junto ao meu; na beira desse abismo em que não existe palavra que me console ou gritos que expressem minha dor, esse é meu ultimo pedido: quero ver-te novamente.
Eu cumpri todas as minha promessas.
Te amo para sempre Matheus Lucio.

"Tenta achar que não é assim tão mal

Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência(...)
Depois do erro, a redenção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário