Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

141 dias

É um pouco tarde para escrever, mas eu não consigo dormir - de novo -, isso acontece com muita frequência - diariamente -, eu chego do curso, vejo TV até 00:00 e vou tomar banho, eu me deito na cama e olho pro teto sem realmente vê-lo, eu vejo você, eu imagino eu e você juntos e hoje faz 141 dias que você partiu, partiu meu coração.
Tentava me convencer de que nada aconteceu - o que era verdade -, mas as lágrimas diziam o contrario, eu dizia que não havia motivos para chorar, mas meu coração sabia que sim. Você foi embora. Nada na minha vida foi mais difícil do que dizer adeus, você não disse nada, simplesmente me abraçou e naquele momento, apesar da imensa dor do meu coração, da minha alma sendo dilacerada eu me senti estranhamente bem. Ali, naquele momento tão perfeito, envolvida em seus braços, você me impedia de desmoronar, era fácil demais imaginar que você me queria, a ideia mais ridícula e mais absurda, mas isso amenizava a dor, eu imaginei que você sentiria minha falta. Sei que isso não é verdade, sou um sonhadora! 
As vezes me engano, as coisas parecem estar indo bem, é quando percebo que pequenas coisas se tornam grandes quando podem nos fazer felizes, mas isso não é o suficiente, não há palavras para explicar isso, é como se estivesse completamente sozinha, sem família, sem amigos, sem alguém alguém que me ame, porque nem eles e nem nada nesse mundo compensam a falta que você me faz.
A saudade é como fogo, queima numa chama que se alimenta de cada pensamento de amor que minha memória insiste em relembrar.
Eu realmente não sei por quanto tempo vou sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário