Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

5 meses.

Dia 17 de Junho, foi o ultimo dia que eu te vi, já faz 5 meses.
O Tempo passou e tudo ta prestes a terminar ou recomeçar. Deja vu. Dia 21, domingo, a prova que esperei por tanto tempo.
Realmente não sei como será minha vida se tudo der errado. Todas as chances, todas as forças, a vida, todo o amor, o esforço, a dor, tudo será em vão . Tudo acabará para mim.
Sei que é difícil, mas tenho chances de passar nessa prova, mas isso não depende só de mim.
Sei também que mesmo se não passar poderei continuar, suportar mas não sem dor. Ainda poderei vê-lo, sei que isso é mais que um bom motivo para  eu continuar, só o fato de você existir é justificativa da criação do muno inteiro para mim.
Matheus, e te amo, e não te esqueci, e aos que não acreditam ou não acreditavam no meu amor, o tempo vai mostrar.

O pior de tudo isso é que você não se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário