Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

7 dias

A cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia que passa. Cada vez fica mais próximo o dia pelo qual eu esperei todos esses meses, aquela maldita prova que ultimamente vem controlando a minha vida.
A minha vida esta cada vez mais corrida e confusa, fora da  minha linha de raciocínio e eu não consigo mais controla-la, estou me acabando, usando todas as minhas forças para não desistir de tudo.
Desistir. Palavra tentadora, eu queria muito ter forças para desistir, mas preciso de mais forças ainda para não desistir.
Queria desistir, de você, dela. Queria desistir de pessoas que eu amo, mas que não me amam, porque cansei de ficar atrás desse tipo de gente, que te esnoba, te faz sofrer e chorar, como se minha vida já não fosse ruim o bastante, eu não preciso disso! As pessoas que eu mais amo e que queria ter por perto são as que mais fazem da minha vida uma desgraça. Mas elas são partes de mim, e para desistir delas precisaria desistir de que eu sou, da minha identidade e até de algo a mais.
Ela e Ele. Apesar de não haver nenhum muro entre nós, nem palavras claramente ditas, eu sei que há algo a mais e que talvez nada seja como era antes.
Mas eu só preciso esperar. 7 dias, para ter o impulso que preciso para desistir - de mim- ou ser feliz por 3 anos, e depois decidir o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário