Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Água da chuva

As portas se abrem e eu vou para onde nunca devia ter saído.
A chuva caia, me fazendo tremer, encharcando minhas roupas e disfarçando as lágrimas. Eu sabia que dia era hoje, e sempre que esse dia chegava as lembranças eram mais fortes, vinham para mostrar que não te esqueci, o quanto foi bom viver perto de você, o quanto te amo. Mas vem para mostrar que - o que nem começou para você - tudo terminou.
Essa hora entre o dia e a noite, parada no meio da calçada, sem conseguir me mover, porque o deja vu era inevitável, porque há 5 meses atrás chovia, e a agua da chuva traz tudo que eu quero esquecer, e eu fico ali, estagnada no tempo, vivendo o momento que eu queria viver para sempre, em teus braços calorosos e carinhosos, naquele dia você me abraçou e apesar do incontrolável desejo de que o tempo parasse, eu sabia que ele não ia parar, mas fingi que sim.
'  O tempo não para, não adianta fingir.

Escrevi esse texto no dia 27 de Novembro.
Eis uma frase:    "Existem momentos que eu queria que durassem para sempre, mas se isso não fosse possível, queria deixa de existir quando ele acabasse".    b* Luana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário