Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Heres my life

"   Eu cansei! Definitivamente cansei! Cansei dessa vida sem sentido, cruel e dolorosa; do céu sempre cinza, das flores sem perfume, de amigos falsos, de gente que não me entende e não se importa se eu estou viva ou morta. Cansei de gente que não coloca fé nas minhas palavras.
   Cansei de viver.
   Os amigos já não aliviam a dor, não há mais consolo e nem motivo para continuar, essa mascara não cabe mais, não posso mais simplesmente sorrir para as pessoas e fingir que esta tudo bem, porque desde que você se foi nada esta bem, a felicidade se perdeu, eu não quero ir a aquele maldito cursinho, porque você não vai esta lá, estou cansada de viver esperanças vazias, que não consigo abandonar, essa  ideia idiota de que um dia você vai voltar e me abraçar, vai sussurrar em meus ouvidos " tudo vai ficar bem", ficaremos juntos para sempre e seremos felizes! Mais que ideia mais idiota! Isso é impossível, porque você não se importa comigo e eu tento pensar que você se importa sim.
   Bem, aqui esta a minha vida, não quero vive-la sem você."

Escrevi esse texto no dia 27 de Outubro, no curso.
As vezes meu textos parecem confusos e completamente diferentes, mas eu escrevo o que sinto no momento.

Um comentário:

  1. Tem dias que nos cansamos de tudo, que queremos sair por aí gritando e destruindo tudo. Eu tenho muitos desses dias, e a única coisa capaz de me controlar, é a música, talvez até a escrita. Sempre funciona.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir