Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Só nunca esqueça.

Qual é o teu segredo?

Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!

Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo

Que ama você como eu amei
- isso é ridículo, impossível, ninguém nunca vai te amar como eu te amo -
E que também vai te proteger
- ninguém vai cuidar de você como eu, sou seu anjo e morreria por você -
E te dar o que eu não te dei...
- haha -


Me desgrace, me odeie,
Só nunca esqueça que eu - amo - amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça que eu amei você


Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão

Amar é muito fácil, difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha dei pra você
- por isso hoje sou incapaz de amar outra pessoa -.

Detonautas - me odeie

Nenhum comentário:

Postar um comentário