Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Outono

Eu juro que tentei fingir que nada estava acontecendo, que era mais um sonho ruim e que quando acordasse passaria. Mas eu não acordei. Mesmo assim, com tamanha dor do meu coração dilacerado eu não queria que tudo fosse um sonho, eu não queria que você fosse um sonho, essa é a melhor parte de tudo isso, você é real.
Era inicio de outono, que de bobeira eu conheci a pessoa que mudaria a minha vida, foi brincando que eu me apaixonei por ele, e já na beira do abismo, eu o amava mais que a minha própria vida. Eu fui o conhecendo, descobri que no penúltimo dia do outono estaria entregue a ele a minha vida, 4 dias antes de acabar do outono era a ultima vez que eu o veria, dia 17 de Junho.
No ultimo dia do outono eu acordei, na beira do abismo que se formava no meu peito, a sorte já fora lançada, era só esperar os resultados, mas mesmo com a sorte do meu lado, você mudou seu caminho.
Naquela noite de final de outono, uma suave brisa soprou, mostrando que o tempo passou, e que talvez a vida tivesse acabado para mim.
142 dia depois, já estamos na primavera, quase no verão, mas mesmo assim não há sol nem flores, tudo continua como no outono, o tempo parou naquele dia para mim.
Então não importa o tempo que passar, não haverá alguém tão amado quanto você. Podem se passar milhares de anos, eu posso viver eternamente, mas ainda assim, sempre que eu fechar os olhos, será seu rosto que eu vou ver por trás da pálpebras.
 
Te amo por cada segundo da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário