Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Amanhã. Entre o nada e o tudo

É amanhã. É quase impossivel acreditar, não é como se eu esperasse apenas 5 meses, é como se eu esperasse por isso minha vida inteira, como se tivesse esperando pela eternidade. Apesar de não te ver, essa prova significa muito, ta, vai ter a prova da IFPR, mas ainda assim essa é a prova, talvez o inicio do fim. E fica martelando na minha cabeça "é amanha, amanha, amanha, amanha...". Mas eu acho que as coisas não estão ao meu alcance, e pessimistamente acho que tudo vai dar errado!!!!
Eu estou entre o tudo e o nada,´`as vezes eu vivo o nada, como se fosse tudo, depois, vejo que estou errada, deixo o nada, como se fosse nada, e eu faço do tudo... Tudo.Também as vezes descubro que nem sempre o tudo é tudo, e fico confusa mais uma vez.

É amanha (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário