Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensamentos insanos

Fico pensando em meus erros
Nas atitudes que tomei
Nas palavras que não pronunciei
Queria voltar no tempo e corrigir esses erros, queria mudar
Quero que essa nostalgia, essa abstinência passe, e meu coração se acalme
Vou esperar aquele dia tão esperado chegar
E ao amanhecer vou lembrar de você
Mas todas as noites quando eu me lembrar de você tentarei esquecer todas as suas palavras
Todas as suas atitudes, todos os detalhes entre nós dois
Errei, desperdicei o  tempo, oportunidades
E sinto que você sabe que amo você profundamente 
E que não quero que vá
Não entendo essa minha mania de pensar em você, 
Fazer planos para o nosso futuro, ouvir musica pensando em você
Sentir que tudo vai se resolver e você estará aqui no final
Sonho todas as noites contigo
Tentando reviver as noites com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário