Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noite perfeita

Simplesmente olhei para o céu e sorri. Vi seu sorriso no luar, seus olhos nas estrelas, que noite perfeita. Senti minha força em mim novamente, eu ainda estava ali, eu nunca desisti, independente do que me disseram. O problema hoje em dia é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena. Não me cansava de olhas para o céu e sorrir. Não posso explicar, mas era como olhar para você ou uma foto sua. Quantas vezes já se imaginou junto da pessoa amada, e automaticamente sorriu ?
Tento me lembrar para onde devia ir, devia dar a volta e pegar sei la que onibus  e te procurar em algum lugar nesse mundo, te encontrar e dizer que te amo... Porque não disse isso da ultima vez que te vi? o que me impediu? Meu medo. Da proxima vez farei tudo que tiver vontade, porque se eu não fizer, ninguém poderá fazer por mim. E arrependimento dói, muito. Ah se arrependimento matasse.
No twitter alguém citou essa frase: Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes.

- Amor: A saudade vai estar presente na sua vida devido a uma história de amor mal resolvida.
Olhei para o céu uma ultima vez antes de entrar em casa: Você é como as estrelas. Posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário