Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O quem depois?

Depois de tudo, depois desses 14 meses o que vem depois? Esperei tanto, aguentei, fui muito forte, mas simplesmente... Desisti. Com um grande esforço parei de me alienar à esse blog, não vejo mais filmes de romance nem livros, tento fugir de tudo que me lembra você, mas a pessoa que esta me ajudando é a que mais me lembra você, além da culpa que me corrói te deixar, se torna mais difícil deixar-te, mas agora eu realmente vejo que eu amei por nós dois, que um amor só é feliz se for reciproco. E eu estou correndo atrás desse amor, não de algo que me faça sofrer e esperar a vida inteira, de algo que seja pleno e feliz, que seja retribuído e reconhecido. Então, eu sei que nunca te esquecerei, disso tenho certeza, mas não é por isso que não posso mais amar, ser feliz. Uma pessoa me mostrou que o mundo é um mundo de chances e que as vezes você pensa que tudo da errado, mas por mais tempo que demore o destino sabe o que faz. 
Então Amor, sempre poderei chamar-te de Amor, porque sempre te amarei e você me ensinou muita coisa, isso carregarei comigo para sempre, com seu nome gravado em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário