Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Como não te amar?

"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste."William Shakespeare
Como não posso amar você? Hoje percebi que isso vai muito além de mim, que não se trata do meu mundo girando em torno de você, mais sim do
mundo que eu escolhi, melhor, a vida. Eu me sinto como se não pertencesse a nenhum lugar, como se minha casa não fosse mais meu lar, porque meu lugar é com você. Eu estou cansada de me sentir tão deslocada e sozinha, como se faltasse um pedaço de mim, esta ruim demais viver sem você, mas o que mais eu posso fazer? Ainda não me recuperei daquela ultima vez e hoje percebi que faz um mês, aquilo usou todas as minhas forças, mas em breve chegarei até você, o que vai acontecer depois? Eu não sei e nem me importo. Só quero estar com você.
Todas as pessoas me perguntam porque não te esqueço e eu pergunto "Como posso não amá-lo?", você que me mostro com um sorriso que tudo era possível, com seu olhar encantador a vida que eu escolhera,  um afeto e um carinho não demonstrado, mas sentido. Me mostrou um mundo onde encontrei tudo que sonhei. Você que fez meus dias mais alegres e foi motivo dos momentos mais felizes, que me faz viver e sentir esse sentimento tão doce, que compartilho sozinha. Te amo e te quero cada dia mais, sou carente de teus beijos, minha alma que grita seu nome. Contudo continua sendo o mais amado e cada dia que passa a certeza de que é um dia a menos sem você e que nosso encontro esta mais próximo, e a cada anoitecer a certeza de um novo amanhecer e assim saber que um dia estaria com você. Como não amar a pessoa que é a essência da minha vida?
Como não te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário