Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Aroma do passado - 10 meses

Aquele cheiro invadiu o ar ao meu redor
Com ele veio o topor e as lembranças
Seu inebriante e doce aroma era como sua personificação
Aquele cheiro, esquecido no fundo do armário
Impreguinava em mim trazendo a verdade
Era o aroma do maravilhoso passado
Lembrai-me do dia em que me abraçou
Tentei retribuir, desajeitada, tentando segurar as lágrimas
Com um braço segurei sua cintura, tentando traze-lo para mais perto de mim
Com a outra mão segurava uma carta
Que dizia tudo que eu queria lhe falar e não conseguia
Entregui-a e disse Adeus.
E aquela lembrança, adormecida, me despertou
Hoje estou aqui, quieta
Lembro-me de cada momento
Do quanto foi bom
Foi maravilhoso te conhecer, ter estado ao seu lado
Agora me sinto sem graça
Um sorriso triste invade meu rosto
Lágrimas percorrem minha face
Pois cedi mais uma vez as lembranças, tentando trazê-lo de volta
Mas não sei se isso é possível
Já fazem 10 meses, porque não consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário