Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Amo-te

Amo-te pela grandeza desse instante
Pela beleza do teu ser
Amo-te pelas horas vividas
Pelo que sinto
Amo-te pela saudade e pela ausência
Pelo som da sua voz, pelo toque da sua mão
Amo-te pelos beijos não dados e abraços apertados
Amo-te pelo incentivo que me dá
Pelo que tem de especial
Amo-te e agradeço a Deus por você existir
Amo-te pelo seu viver e saber viver
Amo-te como nunca amei.
Eu tentava manter uma distancia confortável
Eu sempre vivi assim
Antes de você eu jurava que era feliz com a solidão
Porque nada disso valeu o risco
Mas você fez, você faz tudo, literalmente Tudo valer
Amo-te por tudo que me faz sentir e ser
Amo-te porque é a minha maior fraqueza
Amo-te porque és a força da minha vida
Amo-te, pois é minha alma, meu coração e meu sangue
Amo-te pelo simples fato de você existir
Amo-te, pois sem você não existiria
Amo-te, porque você é a essência da vida
Apenas amo-te mais que Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário