Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lembrança do anoitecer

Quando descobri que te amava
Meu mundo ganhou cores novas
A vida passou a ter outro significado
Meu coração explodiu em felicidade
E verdade
Mas o tempo foi trazendo infelicidade a medida que você partiu
Que mais tarde se tornou o meu tormento
E hoje sem você me sinto vazia
Tenho saudades e quero seu abraço
Mas você não sentiu minha alma se despedaçar
Você não me queria, talvez não se importasse
Mas amo você para sempre e sempre te levarei comigo
E hoje eu sei que você me levará para sempre em ti
Porque lembrei que está com meu coração
Não sei o que é certo ou errado para você
Se estamos certos ou não sabemos onde erramos
Só quero agora que você seja feliz, assim também serei
Porque sua felicidade é a minha satisfação
E assim viverei em paz te amando e você será feliz
E eu sei que você me levará para sempre em ti
Porque hoje lembrei que você tem meu coração
Para sempre lembrar o quanto te amo
Lembrei disso ao anoitecer...

Um comentário:

  1. NOSSA MTO BOM SEUS TEXTOS, ESSE GAROTO DEVE SER UM MALA PRA NÃO SE IMPORTAR COM TUDO ISSO, MUITA FORÇA GAROTA!
    PARABENS PELO BLOG !! MARAVILHOSO

    ResponderExcluir