Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mil milhas

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa


Sem expressão, olho para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão


Eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto....
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim..
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu pudesse
apenas te ver...
Esta noite


É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto se você alguma vez
pensa em mim
Pois tudo está tão errado
E meu lugar é
Vivendo em sua
Preciosa lembrança

Pois eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto..


Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas
pudesse te ver...
Esta noite


Eu, eu não quero que você saiba
Eu, eu me afogo em sua lembrança
Eu, eu não quero que isto acabe

Eu, eu não...

A Thousand Miles - Vanessa Carlton (adaptada)

a musica é ruim.. mas a letra é muito linda  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário