Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Alguns segundos atras

    Eu estava parada em frente da janela, o céu cinza e a chuva caindo, eu estendi a mão para sentir a água, e na lista de reprodução do WMP tocou uma musica proibida... aquela musica.. e imediatamente as lágrimas escorreram dos meu olhos, a dor foi forte, eu sentei no chão e coloquei a cabeça entre os joelhos, eu não aguentei a dor, da lembrança, de tudo que eu queria esquecer e aquela musica me fazia lembrar, até agora eu estou ouvindo aquela musica... e as lágrimas não pararam de escorrer. Eu sinto sua falta, sinto muito sua falta e eu nunca vou superar isso, vou morrer procurando algo que talvez eu nunca tenha, você, o seu amor.

Musica: Down - Jason Walker

"Eu não sei onde estou

Estou parado atrás
Estou cansado de esperar
Estou esperando aqui constantemente
Espero que eu encontre
O que eu tenho perseguido


Eu não estou pronto pra partir
Porque então eu nunca saberia
O que eu estaria procurando
Mas eu estou procurando demais
Então quando eu desistir
O que eu estarei desejando?


Oh, eu estou caindo, caindo, caindo
Eu não consigo achar outro caminho
E eu não quero ouvir aquele som
De perder o que eu nunca achei.


Eu atiro pro céu
Estou cravado no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair.
Eu achei que podia voar
Então porque eu me afoguei?
Eu nunca vou saber porquê.
Está vindo a baixo, baixo, baixo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário