Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Impossibilidades

   Quando eu fechar meus olhos e viver tudo de novo espero estar com você assim, quero apenas caminhar e mesmo que sem pensar quero que você me proteja, porque eu não quero que você me deixe porque o tempo nunca vai apagar e eu estarei condenada a uma eternidade de dor e arrependimento. Eu quero você por aqui.
   Você é tudo e de nada adianta eu sonhar tão alto e não ter um motivo, eu quero meus sonhos nos seus, e quando você voltar eu quero te abraçar e dizer: eu te amo !
   Eu não posso acreditar numa vida sem você ,mas eu não posso garantir você aqui .Eu quero só te ter e mesmo ao te perder eu vou poder sorrir ao fechar os olhos e dizer: eu tive minha chance, lamento o fim, mas eu tive uma chance e nunca poderei dizer que morri sem tentar, adeus, eu te amo. E não há solução para o que se fez e tudo que escrevi talvez um dia você entenda e aquela frase que me dizia ...
"A minha história esta escrita sobre a sua vida e eu quero que ela seja continuada" , você é o meu mundo e minha vida feita e eu só preciso que você entenda: eu te amo !
   São só 3 palavras que dizem tudo e logo poderei dize-las. Você é o meu mundo que gira pra sempre .


Numa linda tarde de sábado, quando a gente se encontrar, a ultima coisa que passará pela minha cabeça são as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário