Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Amiga...

   Eu sinto falta dela.. faz quase um ano.. e eu ainda não consegui entender porque, parece uma coisa tola, mas não é, eu só não entendo... você me olhou com os olhos semicerrados e não quis se despedir, se foi e me deixou confusa.. sozinha, com dor, por.. de alguma forma.. te perder. Depois disso tudo mudou, e eu comecei a sentir o ódio no se olhar.
   Eu passei por meses difíceis, ainda passo, e quando eu mais preciso de você... você não esta la... para me dar conselhos e me abraçar quando eu choro, a dor é insuportável.. e eu posso ter mil amigas, mas eu preciso de você... o pior de tudo é não saber o que aconteceu, seu olhar é cruel, de indiferença... será que você também sente minha falta? eu não quero que seja assim, porque eu te amo, minha amiga, você é parte de mim...
   Mesmo quando você esta, é como se você não estivesse, esta ausente.
   Não sei o que eu fiz, ou o que você fez, mas eu preciso de você, porque você é insubstituivel. Eu preciso de você nesse momento de tanta fraqueza e dor.
   Porque as pessoas que eu amo me odeiam, porque elas tem que partir? porque elas não me amam?

Kamilla, eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário