Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cresceu, machuca e não para.

Saudade. Palavra bonita, acho que soa bem. Difícil é imaginar como essa palavra revoluciona a vida da gente.    Parando pra pensar, a gente tem sempre saudade. De alguém, de alguma coisa. De uma época da nossa vida, de uma comida, de um cheiro, um gosto, de um sentimento, de uma vontade, de uma motivação... enfim, a gente às vezes tem saudade de tanta coisa e nem percebe! Ou tem saudades de coisas que a gente nem sabe o que são. Saudade.
   Começa de um jeito manso, até gostoso de sentir. Uma pontadinha no peito quando se lembra daquilo. Aquela sensação tão boa, ficar lembrando, curtindo o que passou. Sorrindo sem motivo. Com cara de boba. Distraída. Pensante. Depois esse sentimento vai crescendo, crescendo... toma proporções gigantescas, esmaga tudo que tem pelo caminho, causa uma dor indescritível. A gente começa a sofrer por saudade. E não é fácil não. Porque muitas vezes a saudade não pode ser morta, não podemos acabar com ela, porque a causa de nossa saudade não pode ser... simplesmente não podemos ter a pessoa amada ao nosso lado para sempre - é o meu caso. Passado, enterrado, acabado. Sem jeito. Nem com choro. Nem com muitas lágrimas. Mas o fato é que a saudade dói muito, machuca a gente, e pra algumas pessoas - eu -não passa. 
   Essa saudades só cresce no coração de quem ama de verdade, de quem sinceramente lamenta o final de passado, isso é muito raro, eu mesma só conheço um caso.. O meu, mas não acredito que eu seja a única... pois é, essa saudade me machuca a 4 meses e 4 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário