Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Who says

Você fez com que eu me sentisse insegura
Me disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em você
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém
 
Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou
 
Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Vamos lá

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?

É engraçado
Como nada é divertido quando se trata de você
Você diz a eles o que você pensa
Mas eles continuam lapidando a verdade

É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Mantém você abaixo das estrelas
Não vão te deixar tocar o céu

Quem disse?
Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Quem disse que você não é presidencial?
Quem disse que você não pode estar em filmes?
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse
Não vai me dizer quem falou isso?

Who Says - Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário