Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coisas frágeis

Ultimamente a dor ver piorando, já faz muito tempo, a saudade e dor aumenta, eu estou chegando ao meu limite, cada vez mais frágil, é como uma maldição.
É incrível e irresistível pensar em eu e você juntos, mas também é extremamente doloroso. Cada vez mais. Mas mesmo assim eu penso nisso o tempo todo. Imagino seus olhos nos meus, sua pele na minha, o doce perfume que vem da tua pele, me sentindo feliz, segura e inteira em um abraço apertado e quente sentindo que tudo ia ficar bem novamente, nem que fosse por alguns segundos. O fato de você estar ali, comigo, na minha presença, de saber que você é real, de dizer que eu te amo. Me sinto tão boba de chorar por isso, mas aqui é o único lugar em que posso ser sincera.

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso (...)
E eu ainda choro
Mesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
Meu coração não deixará que você vá
Eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário