Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Entorpecida

Hoje eu me convenci que tudo bem desistir, nao correr riscos, ficar na zona de conforto.. sem dramas, nao é a hora, mas os meu motivos nao passam de desculpas. Mas o que eu to fazendo é me esconder da verdade e a verdade é que.. é que eu to com medo, eu to com medo de me deixar ser feliz por um momento e ai o mundo inteiro desabar e eu nao sei se vou conseguir suportar.
E eu me sinto se chão, eu não vejo um futuro, uma saida, vivo entorpecida e ao mesmo tempo que quero te ver sinto medo do que pode acontecer, eu esperei tanto tempo por isso e se não for como eu imagino, e se você ou eu mesma me decepcionar, eu digo que mesmo com o que vem depois valeria a pena, e sim, valeria, mas o problema é se eu suportaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário